sábado, 2 de outubro de 2010

Presentes de Aniversário

Primeiro gostaria de agradecer muitíssimo às pessoas que se indignaram a olhar a minha lista de presentes (que continha principalmente esmaltes mas também maquiagem) no orkut. Gostaria de agradecer mesmo de verdade, sei que dei um pouco de trabalho ao pedir esmaltes da coleção Urban e Fashion da colorama mas, vocês conseguiram achar os esmaltes e colocar um pouco de cor nesse dia melancólico.

Então esse post é pra mostrar os esmaltes de cores lindíssimas e vindos de pessoas muito especiais pra mim.

Estes 3 primeiros me foram dados pelo meu querido namorado que teve o cuidado lindo de fazer uma listinha com todos que eu queria e sair pra procurar. (Muito fofo fala sério?!)

 Carbono

 Rock

Militar



 Antes de contiuar a sessão presentes gostaria de dizer que estes dois últimos esmaltes (Rock e Militar) são da nova coleção da colorama que ao que parece não ouve lançamento "oficial" (não que vissemos na TV) mas já estão em circulação nacional e veêm com força total com cores super de tendência como é o caso do Verde Militar.

Seguindo ganhei esmaltes que estava louca pra ter a coleção inteira ( e por sinal ainda não tenho todos só estes dois mesmo, aberta totalmente à presente viu meeu povo?!) Coleção Penélope charmosa da risqué. Estes dois foram dados pela cunha querida Nathy Melo. Gatissíma, de super bom gosto e que acerteu em cheio nas cores.

 Atitude Pink



Momento Penélope

Próximo esmalte é um transformador da cor que minha amiga Rai que me entende muito acertou também ao escolher o tipo de reflexo. Vindo direto da coleção da Colorama REFLEXOS o reflexo Violeta vem cheio de charme. Bom pra ser utilizado em violetas, roxos, rosas, brancos, pretos e azuis. Acreditem o efeito é maravilhoso.


Reflexos Violetas


Bom esses foram os esmaltes que ganhei de presente de niver e me deixaram muito mais colorida. Obrigada a todos! Farei um post especial de cada coleção dessa citada acima e de uma novidade da risqué que tem tirado meu sono.



Beijos coloridos a Todas!





P.S. 1-Prometo vir postar novidades. Desculpem a ausência.
2- Meu niver foi no dia 18/09

Nenhum comentário: