segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Como assim mudam de cor?!

Oi meninas! Demorei horrores mais estou de volta. Apesar da demora lembro-me bem que sai daqui no último post prometendo duas coisas: 1- Traria novidades sobre novas aquisições que faria durante a viagem e; 2- Procuraria mais detalhes sobre o esmalte que muda de cor.
Promessas feitas, promessas cumpridas!
Primeiro sobre as novas aquisições digo que comprei poucos esmaltes (hsuahus, bem menos que gostaria...) foram eles: COLORAMA=  Clubeer, Hippie Chick, Jeans; RISQUÉ: Cintura baixa, Pop, Cigarrete, Twiggy. Morri ao ter que deixar pra trás o vanguarda da risqué mas com certeza vou acabar pegando depois.
De todos aí até agora só pintei com o cigarrete e amanhã vou pintar com o pop.

Voltando aqui para a segunda promessa preciso dizer que pra começar se vocês ouvirem que o esmalte muda de cor por causa do seu humor isso não é uma total verdade. Na verdade ele é sensível a mudança de temperatura corporal ou do ambiente externo.
Os esmaltes são da marca Claire`s Mood e prometem virar a cabeça das mulheres. Principalente daquelas que enjoam rapidamente da cor nas unhas. Como assim Mudam de cor?!  Funcionam assim: se você está calma ele fica clarinho e se está nervosa ou em qualquer outra situação que aumente a temperatura corporal  (como TPM por exemplo) ele ficará mais escurinho. É um sucesso! Não vai aguentar esperar esa novidade na sua cidade?  Quer saber onde encontrar? Ouvi dicas sobre esse site: http://www.abeautifulsecret.com/index.php?main_page=index&cPath=241_293_454 Dizem que custa apenas 8,50.
Algumas fotos pra empolgar mais! shuahushua





Maiores informações perguntem nos coments que eu procuro responder.

Beijos Coloridoa todas!

Nenhum comentário: