sexta-feira, 6 de maio de 2011

Coleção Outono/Inverno

Se é pra lançar Outono/Inverno vamos lançar neh?! E aí a marca Ana Hickmann não poderia ficar de fora. Por isso no começo do mês de abril a coleção Passarela foi anunciada, inspirada em tecidos usados pela poderosa em seus desfiles.
A coleção é muito linda, fato de que algumas cores não são novas mas está super valendo. 

Apresentando:




 Cashmere – A cor tem a mesma suavidade e feminilidade desse tecido. Um nude rosado, que oferece requinte para as mulheres mais discretas.
Chiffon – O tecido, usado em ocasiões especiais e íntimas, é representado em um vermelho queimado, um clássico de todas as mulheres no inverno.
Organza A transparência que foi mostrada nas passarelas chega na coleção em um lilás em tom mais pastel, para uma mulher descolada, que não abre mão da cor, mas quer seguir as tendências da estação.
Plush – O verde cáqui virou presença obrigatória nas coleções de esmaltes e caiu no gosto das brasileiras.  Nessa estação ele vem num tom fechado com fundo cinza, deixando a cor com um toque aconchegante, igual ao tecido que dá nome à cor.


Paetê – Marrom metalizado, incrivelmente sofisticado para mulheres elegantes, que buscam a sofisticação nos detalhes, como no brilho exclusivo dos paetês.
Vinil – Ameixa metalizado com glitter, que traz um efeito perolado. O ousado e o clássico encontram-se de forma perfeita nesta cor, que promete arrasar neste inverno.
 Cetim – Este preto sensual é tendência certa no outono inverno.  Inspirada nas pérolas negras dos Mares do Sul, as mais raras e perfeitas de todas as pérolas, a cor é um negro profundo metalizado, que traz um efeito acinzentado à cor. 
Jeans – Azul fechado, quase preto, e levemente perolado para dar um toque de glamour à cor, vai ser um hit do inverno.  Ele traz a mesma medida, a moda do colorido e a sofisticação das cores escuras. 

Veludo – Roxo bem fechado iluminado por um metalizado suave e glitters que dão aquele toque sensual que combina com o luxo do veludo. 
Seda – Esse vermelho com fundo rosa neon tem a mesma sensualidade do tecido e é ideal para uma produção mais sexy.






A maioria dos blogs citam nove (9) lançamentos e realmente na primeira imagem (imagem de divulgação) não aparece o Jeans, será o que aconteceu em?! Será que só lembraram do Jeans depois da campanha de lançamento?! Inclusive no site da Ana Hickmann só aparece pra venda nove esmaltes.
(?)
Na hora que eu descobri eu conto pra vocês!

A já ia esquecendo o preço sugerido pra venda é: 2,60.


P.S. Meninas que moram em Jequié encontrei alguns desses esmaltes na Farmácia Imperial no Jequiezinho (cilion)




(Retificação: Meninas não encontrei-os na farmácia indicada a cima, pensei ter visto mas não procede, desculpe-me! 09/05/11)

Um comentário:

Unknown disse...

Ooown! No inverno que vem, quem sabe a gente não acha por aqui! ¬¬