segunda-feira, 16 de maio de 2011

Preto fosco - 01

Bem, em Fevereiro a Risqué lançou um esmalte preto fosco, o primeiro do mercado (não sei como nenhuma empresa apostou antes nessa cor fosca) e também trouxe o conceito Fast Fashion. Esse conceito nada mais é do que uma maneira de deixar-nos mais loucas ainda pra ter esses esmaltes, que são lançados em lote único e tipo quem comprar comprou. 

"O conceito de fast fashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa ideia, Risqué lança a Edição Limitada Risqué Fast Fashion."  (Fonte: Nosso vício)


Esta é a primeira cor de outras, sem número definido (não da nem pra dizer se serão tantas ou poucas) e que serão lançadas sem data ou hora marcada; traduzindo: AFLIÇÃO TOTAL.
Logo quando vi esse esmalte pensei nunca vou conseguir comprá-lo e visitando alguns blogs vi uma idéia simples de como ter as unhas desta cor.

Minha mão, pintura na pressa e unhas sem tirar a cutícula.

Risqué Preto sépia + Colorama Efeito Fosco



Com essa combinação nem preciso mais ficar morrendo de inveja de quem conseguir comprar o metido a besta do 01.

E aí meninas gostaram da dica?!

P.S.  O preço sugerido pra venda é R$ 2,75.

Nenhum comentário: