sábado, 11 de junho de 2011

Especial Dia dos namorados - 2011


Mesmo sendo uma data totalmente inventada exclusivamente com fins lucrativos para o comércio e apesar de nós todos conhecermos essa história, ainda assim a data 12/06 nos causa um frisson (independente de termos ou não namorados). Trata-se de uma dia teoricamente mais romântico e dedicado a passar o maior tempo possível ao lado do (a) amado (a) e pensando nisso mesmo é que irei fazer esse post dedicado somente a unhas com temas românticos pra você estar linda ao lado do seu amor. Aqui teremos fotos e tutorias pra você arrasar nesse dia.



Que idéia maravilhosa essa de escrever a palavra tema desse dia nas unhas. E o melhor muito fácil.

Um mimo essa. da um pouco mais de trabalho mas também é totalmente possível.

Simples e linda! Aprenda a fazer nesse Tutorial facílimo!
 Tutorial Corações.


Essa é a escolha feita pela maioria e não tem como errar, um vermelhão paixão nas unhas.



Essa é uma boa dica pra quem não consegue fazer as decorações.
Idéia linda, minha sugestão de esmalte para a base é o Conto de Fadas da Colorama, coleção Espelho, espelho meu.



Outra opção bem legal são as plaquinhas, ótimas pra quem busca um acabamento perfeito. Alguns exemplos:









Com os carimbos os desenhos ficam perfeitos.
E aí meninas o que acharam das dicas?! Eu vou ficando por aqui e ainda estou super na dúvida sobre o que usar amanhã nas unhas. Amanhã quando decidir e pintar posto fotos aqui e no nosso álbum Unhas da semana no Facebook.



P.S> Gostaria de agradecer a Vinicius B. de Abreu ( meu "namorido") pelo companheirismo.



Nenhum comentário: