sexta-feira, 10 de junho de 2011

Francesinhas Inteligentes.

Domingo passado (05-06) me meti a fazer uma francesinha, crente e abafando que daria conta do recado. Infelizmente me dei conta que não estava fincando tão perfeita assim (engraçado que antigamente eu conseguia fazer) e aí não deu outra, acabei desistindo e pintando com uma outra cor.
O problema é que eu quando coloco na cabeça que vou pintar de uma cor ( assim como vestir determinada roupa) e acaba não dando certo nada mais fica tão bom aos meus olhos, pintei as unhas, mas contrariada.
Pensando nisso é que me lembrei do Kit de Francesinha Inteligentes da Fing´rs, que já tinha visto aqui na ineternet, mas não tenho ainda e resolvi postar sobre ele aqui.
O kit é a salvação da lavoura para nós mulheres não tão habilidosas assim, fácil de aplicar e o resultado é impecável.





A aplicação é feita com um suporte que se destaca após o encaixe. Depois, já com a francesinha nas unhas, basta passar um selador de base, que elimina ondulações e oferece resistência as unhas e, por fim, um selador de acabamento para dar brilho e cobertura perfeita.
O Kit Profissional contém 02 estilos de francesinha (fina e larga), gerando 140 unidades, 01 cola para unhas, 01 lixa de média abrasividade, 01 Lixa Diamante, 01 selador base e 01 selador de acabamento. Suficiente para 12 jogos de aplicação.






A Fing´rs lançou um vídeo explicando o passo a passo para a aplicação da francesinha. Assistam, aprendam e se surpreendam.




Mal posso esperar pra adquirir essa novidade. E vocês meninas o que acharam?!

Nenhum comentário: