terça-feira, 7 de junho de 2011

Nails Fashion Week



Com certeza já ouviram falar da São Paulo Fashion Week e sobre a Fashion Rio e da Nails Fashion Week já?! A iniciativa partiu das empresárias Adrianne Elias, da Content House, e Luciana Medeiros, da Yande Realizações Artísticas. Levando em consideração toda essa movimentação nos últimos tempos que nós mulheres provocamos no mundo esmaltísticos é que essas empresárias proporam um desfile de moda dos esmaltes. Isso mesmo, nossos queridinhos entrarão na passarela (coisa que na verdade já fazem, mas não com tanto destaque), a passarela será só deles.
O desfile de esmaltes acontecerá nos dias 08 e 09 de junho (Ou seja, começa amanhã meninas!) e promete balançar ainda mais esse mercado e sinalizar tendências.
O desfile será exibido em telões para um público de 300 pessoas, serão seis vídeos que já foram gravados. Algumas marcas que aparecerão: Sally Hansen, Givenchy, Avon, Colorama e Alessandro. Depois da exibição dos vídeos virá a parte mais legal pra quem se fará presente o NFW Experience, onde dezenas de manicures estarão a postos pra pintar e decorar as unhas das convidadas com os esmaltes que acabaram de desfilar na passarela.
Ta curiosa pra saber como isso vai funcionar? Assista ao vídeo Divulgação.



Essa é a primeira edição do evento e como era de se esperar só entra credenciados e convidados. Confiram a ageda do evento:

Quarta-feira, dia 8 de junho
>> 14h – Desfile Sally Hansen
Convidados: Mariana Weickert e Paulo Martinez
>> 16h – Desfile Colorama
Convidados: Julia Petit e Renata Leite (gerente de produto da Colorama)
>> 18h – Desfile Avon
Quinta-feira, dia 9 de junho
>> 14 h – Desfile Alessandro
Convidados: Ralf Ihle – Nail Design e Juliana Lima (do blog Querido Esmalte)
>> 16 h – Desfile Colorama
>> 18 h – Desfile Givenchy
Convidados Caroline Bittencourt e Marcus Bari (gerente de treinamento da Givenchy)

Aguardem mais novidades sobre esse inovador evento aqui no Colorindo Todo O Dia! E vocês acharam o que?

Nenhum comentário: