segunda-feira, 27 de junho de 2011

Segundas contribuições

Hoje o espaço da leitora aparece com duas contribuições. A primeira é da nossa querida leitora Lajana Quelle que já apareceu aqui no nosso post anterior. Veja o escolhido dela dessa vez:

Absinto Colorama, Quelle acha super chic!

A nossa próxima e não menos querida contribuição veio de uma "novata" por aqui. Minha amiga Sara Chequer resolveu dar as caras (ou melhor dizendo a Unhas) por aqui, meio que estou brigando porque eu já estava enchendo o saco pra ela aparecer a um tempinho...srsrsr. Mas enfim ela apareceu e nos trouxe essa maravilha. Vamos transformar o vermelho basicão?!


Também quero participaar! shauishuiahuisa
 Comprei um dos Flocado da Ludurana para testar se realmente era hipoalergênico.. E não é que funcionou?? Passei a semana toda e nenhum sinalzinho da alergia! Adorei, ainda mais com esse preço *---*  Ta aí meu teste, usei o Ipanema da Ana Hickman com o Flocado Flash da Ludurana. Beeijos ;**


Infelizmente Sara é alérgica a esmaltes e o Colorindo deu a dica dos esmaltes da Ludurana que não possuem em sua fórmula 3 das principais substâncias que desencadeiam alergia e graças a Deus funcionaram. Se joga Sarita! Quelle muito obrigada pela participação mais uma vez parece que o Colorindo está animando as suas unhas!
Bjos Coloridos para as duas gatas que contribuíram. Espero em breve novas participações.


Nenhum comentário: