segunda-feira, 11 de julho de 2011

Contribuições.

Como de costume na segunda a noite sempre estarei passando por aqui pra postar as contribuições das minhas queridas (quando as receber claro). Hoje vamos com duas contribuições muito bacanas: 

Ta aí os esmaltes da Beauty color!!! Esse "amoreco" é um vermelho meio rosa. Primeiro pensei que fosse rosa, mas depois ficou vermelho sangue. Ta velho na unha (3 dias) mostrando sua durabilidade!

Bjinhos :*


" Olá, meu nome é Mariana, sou de Santos(SP) e dona e proprietária do Faceblog de Unhas (não, nao vou fazer um blog, já tentei mil vezes e não consegui, muito obrigado! hahahah). Resolvi mandar uma fotinha de uma das minhas unhas decoradas que mais faz sucesso no faceblog! Foi feita com o Preto Sépia, da Risqué, e o esmalte roxo, pink e amarelo todos da linha matte fluors, da impala! Super fácil e qualquer pessoa sem dom nenhum pra decoradas pode fazer, rs... Beijinhooooos esmaltólatras! :* "


Fiquei bem feliz em saber que os esmaltes da Beauty Color duram; é sempre bom falem aí?! E essa unha decorada da Mari com certeza vou fazer, se eu chegar perto do resultado dela monto um tutorial pra vocês. Lindas as unhas dessa semana não?!

Beijos Coloridos

4 comentários:

Mariana Fernandes disse...

olhaaaaaaaaaaaaa que unha linda essa de zebrinha psicodélica... hahahahah a dona dessas unhas deve ser uma linda, rs....

Beijinhos...
Mariana
Faceblog de Unhas

Colors disse...

A dona dessa unhas É uma linda mesmo!
Bjos Mari.

Mariana Fernandes disse...

MAS O REINALDO GIANECHINNI N TA NEM AI PRA MIM :(

Bruna Queiroz disse...

To famosaaa!!!!!