segunda-feira, 18 de julho de 2011

Muitas Novidades.

Dias e dias sumida daqui; sei que estou super em dívida com vocês meninas mas é que a Faculdade acabou de voltar de uma greve que durou mais de 2 meses então ainda estou organizando meus horários. Desculpas pedidas vamos ao que interessa.
Esse post vem especialmente mostrar tudo que há de novidade saída do forno pra vocês. Vou começar pelo que mais me chamou atenção. Sempre me perguntei: -Vem cá a Colcci, Arezzo até a Adidas lançaram esmaltes (percebendo claro como o mercado está aquecido) e a Natura e Boticário nada?!

Esmaltes Collci: Marrom puxado pro chocolate, Verde pastel e Rosa com pequenos brilhinhos.
Esmalte Adidas. por enquanto apenas esse vermelho claro foi lançado.

Esmaltes Arezzo. Nada de muita novidade nas cores.

Essa semana me surpreendi com a notícia dos esmaltes da Boticário. Até que enfim! As vendas da linha Make B. Infinity começarão a ser vendidas em setembro. produzidos na frança a coleção terá 5 cores vibrantes inspiradas nos anos 70 (Virou modinha se inspirar no passado). Dizem que a textura lembra um caleidoscópio, não faço a minima idéia de como será isso. Esperar agora pra ver neh?! =D

Da esquerda para a direita: Fuchsia Purple, Ethereal Blue, Lilac Crem, Sparkling Grape e Juicy Coral.


As outras novidades ficaram por conta da Risqué que lançou o 2° esmalte da coleção Fast Fashion. Babem pelo: Ouro Nude. Já está a venda só esperar chegar em Jequié agora... ¬¬


Ouro nude: Nude com brilhinhos dourados.


Bom outra novidade da Risqué são as novas cores da coleção da penélope charmosa. Adooooreiiiii porque dessa vez não vieram todos rosas e os vidrinhos estão lindos, super quero todos!



Bonequinha Charmosa, Toque de Penélope, Apuros em Miami,
 Armadilha Tropical e Relax da Penélope


E por essa eu não estava esperando. A Risqué lançou logo foram duas coleções, (assim meu bolso não aguenta) e nessa ela apelou bastante. O que nós teremos meninas são esmaltes Duo Cromáticos e Holográficos sintam só:



A coleção Color Effect conta com as seguintes cores: Viúva Negra (dizem que é parecido com o Vampira Polish da Eyeko, preto com brilhinhos vermelhos);  Besouro (Duocromático), Poção do Amor, Margem Azul (Holográfico) , Cobertura Encantada (flocado laranja com dourado) e Chão de Estrelas (Holográfico).


Todos da Risqué já estão a venda. É só procurar bastante. =D
E aí meninas o que acharam das novidades?

2 comentários:

Bruna Queiroz disse...

É impossivel acompanhar! Imagine os preços das belezinhas... rsrsrsrs

Ianny disse...

meu deus! assim eu enlouqueço!!!
quero pra mim!!!