sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Coleção Disco - Impala

Não vou mentir que o meu coração se alegrou com essa coleção da Impala. A Impala divulgou a sua coleção Primavera/verão 2012 e as cores são divinas. A inspiração dessa vez veio do mundo das discotecas ainda na década de 70 (rica em possibilidades essa década, viu?!!). A coleção é composta por 8 cores: 



Disco Ball: Nada representa mais essa idéia do disco do que o brilho e glamour dos paetês, lurex e lantejoulas, trata-se de um Glitter Holográfico muito lindo

Azul Pavão: É um azul petróleo Cremoso, umas das apostas para esse verão.

Patins: Não poderia faltar já que era uma febre nas discotecas os grandes patins brancos de couro (aqueles com 4 rodas lembra-se). O nosso queridinho é um cor de areia Cremoso, bem parecido com muitos dos branquinhos da impala.

Listrado: Outra coisa que faz muito parte deste universo são as listras que apareciam principalmente nas leggings e meias das meninas com patins. É um vermelhão Cremoso bem verão.

Garota Pop: Ícone sempre presente nas discotecas era uma garota pop. Uma rosa claro Cremoso simples que que chama a atenção.

Brilho Vinil: Aaaa o vinil, está super dentro do tema neh?! Aparece então um rosa escuro Perolado, também nos remete a outros rosas conhecidos não é mesmo?!

Sex Appeal: Mais um queridinho.Várias faces para uma mesma mulher. Não conseguiria defini-lo mas a Imapala o traz como Policolor. Trata-se de um esmalte multicolor onde aparece o rosa, o marrom, o lilás entre outras cores.

Polaina Fun: Azul Claro Cremoso. Aparece então as polainas muito usadas na época principalmente com os patins.

Foto Divulgação Impala.

Fonte: Globo.com. Kate Midetllon numa festa beneficente organizada por ela em 2008 com o tema Disco arriscando-se em patins de 4 rodas. 

Fonte: Globo.com.  Novela Dancin Days de 1978 onde o universo Disco estava super em alta e ditando moda.

A venda em setembro com o preço sugerido de R$ 2,90 Cremosos e Perolados e R$ 4,25 o Glitter Holográfico e esmalte Policolor.
E aí meninas Gostaram da coleção?! Inspiradora não?!!!




6 comentários:

Bruna Queiroz disse...

Juro que vou esperar as americanas lançar o estojinho. Quero todassssssssssssssssssssssssssss

Colors disse...

Super quero todos tbm Bruna, mas não vou aguentar não. Vou comprando avulso mesmo quando aparecer...shuahsuha

Nailine Souza disse...

dessa coleção eu vou quereeeer todoos! ;D

Quelle disse...

Adorei!! Eu tbm quero todos!!!!!!

Vanessa disse...

cores lindas <3
adorei o blog

http://cabidedeonca.blogspot.com/

Ianny disse...

Gente, assim q chegar ao alcance de vcs me avisem... quero pra já!!!