segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Opinião deles conta?!

Bom meninas sempre que pinto as unhas corro pro meu marido ( um sofredor por me acompanhar) e pergunto: Essa cor ta boa? Ou será que aquele azul ficaria melhor? Ta feio?
Ele sempre me atende prontamente com suas respostas que nem sempre são as esperadas ( na verdade nunca são, nós mulheres sempre queremos ouvir algo diferente do que foi dito), mas que na maioria das vezes acalma meu coração em relação a minha escolha.
É claro que nos cuidamos e enfeitamos por questões lógicas de higiene e vaidade, mas o 'para quem' fazemos além das (ini)amigas?!! shuahushuahushuah Os homens são os nossos alvos para a sedução; maridos, namorados, paqueras, pretendentes etc, eles que nos aguardem, e com aquele super vermelhão que nos deixa linda, então.
Por isso estive pensando em abrir um espaço aqui para que três (3) amigos mais o meu marido pudessem dar a sua opinião sobre o que acham de mulheres com as unhas pintadas e sobre essa febre de esmaltes.

O que será que eles pensam? Vamos conferir.



Charles Monteiro




"Pra falar a verdade eu adoro mãos e pés de mulheres, aqueles pequenininhos com as unhas bem feitinhas, todos lindinhos, e os esmaltes dependendo da cor, claro, dão um realce interessante.. acho que fica bem legal, entao ta mais que aprovado por mim, as mulheres investirem em unhas cada vez mais coloridas."

Vinicius Batista de Abreu





"O que dizer de mulheres com unhas pintadas?!?  Não é complicado quando se tem uma mulher VICIADA em esmaltes. Esmaltes hoje se tornaram acessório indispensável para as mulheres. Ver uma sem esmalte hoje é coisa rara. Uma febre que tomou proporções gigantescas e querendo ou não acaba refletindo em nós homens que admiramos mulheres (no meu caso só a minha) com suas unhas pintadas que as deixam ainda mais belas."








    
Laerte Souza Sena e Souza

"Bom, a primeira coisa quando vejo uma garota com unhas pintadas, arrumadas, com desenhos, me vem logo á cabeça de que se trata de uma pessoa que se cuida, que se preocupa com a auto imagem que irá passar e o bom gosto. Eu acho bacana andar de mãos dadas com uma pessoa que tenha a mão bem cuidada, as unhas pintadas e decoradas."  







Felipe Badaró


A primeira impressão é a que fica e é sempre bom deixar uma boa impressão, é isso que o esmalte faz. Quando vejo uma mulher com unhas pintadas, logo percebo que é uma pessoa que se cuida, que é vaidosa e que se preocupa com a sua aparência. Eu sinceramente não gostava de mulheres com unhas muito extravagantes, preferia mulheres com unhas pintadas de vermelho ou do estilo "francesinha", porém esta febre de esmaltes, de cores e estilos diferentes que vem crescendo cada vez mais vem me fazendo ter outro olhar, pois é sempre bom mudar e inovar para melhorar a aparência.




Rodrigo Nery

Respondendo a sua pergunta, acho bem bacana. Gosto da mulher que se cuida, e tah sempre com as unhas bem feitas! Minha Noiva que é participante ativa do blog, já tem isso como hobby, e com certeza eu apoio, inclusive fui incentivador e a presenteei com varios esmaltes (se eu soubesse que com tão poucos esmaltes eu veria tanta felicidade, tinha dado varios a muito tempo).Volta e meia ela me aparece com um monte de desenho,e faço questão de elogiar e incentivar! Acho bom.. Muito bom!Bem é isso. Parabéns pelo blog, pela iniciativa, sucesso e viva as unhas bem feitas!





Meninas, estou aqui boquiaberta com as respostas destes queridos. E vocês, o que acharam desta nova proposta e das respostas? 

Beijos Coloridos!






2 comentários:

Naty - Boa dica de beleza disse...

Que post legal, adorei!
Sabe... meu marido adora minhas unhas bem cuidadinhas, mas disse que eu mudo tanto a cor que um dia elas ainda vão cair, rs! Exagerado, né?

Aguardo sua visitinha... bj!

Rodrigo ToskoNautas disse...

Não gostei! mandei o email para colorindotodoodia@hotmail.com. E minha opnião foi ignorada! Hunf!