terça-feira, 11 de outubro de 2011

Re- Aparecendo

Tô de volta pra meu cantinho em...shaushuahusha 
Bom acabei de voltar de Salvador e trouxe algumas poucas novidades de lá, só pra dar uma incrementada na minha coleção.Os queridinhos que vocês vão apreciar hoje fazem parte da minha aquisição por lá.



Arquivo pessoal


Os queridinhos utilizados foram:
Ícaro - Big Universo (Metálico)
Glitter forte 387 - Hits
Top Coat - Roxinho da Avon (perdão ele não aparecer na foto, em breve faço um post exclusivo sobre ele.)


Adorei muito essa unha e não consigo parar de olhar pra elas. Estão brilhando muito e esse glitter é fantástico por que a predominância dele é o dourado mas aparecem também o prata e o verde. Isso abre o nosso leque de possibilidades de cores de base. 

Arquivo pessoal


Me digam o que acharam das unhas. Beijos.

P.S> A última foto não é montagem são minhas unhas lindas como o céu cheio de nuvens de Jequié.

Nenhum comentário: