segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

#Beijomeliga Coleção Rebelde - Cap. 5º (Último e demorado)

Este capítulo demorou pra "dedéu"; mas a vida ta corrida gente!! Então demorou mas chegou! Esta novelinha que pode até não ser boa lá na televisão (não gosto, não assisto, ao contrário do que pode está parecendo.) mas que os esmaltes inspirados nela tem suas qualidades. Cores fortes: a cara do verão, metalizados: a cara do verão; pra que melhor?!!! O #Beijomeliga e o #Querousar são os mais ralinhos, é necessário mais que duas camadas pra se obter uma cor bacana. Com essa coleção me surpreendi como vocês acompanharam em alguns capítulos, as cores que eu achei que ia amar não deram muito certo com   meu tom de pele (ou sou eu mesmo que estou inventado desculpas por não ter gostado da cor). Vamos ao que interessa neh?!!!


Arquivo Pessoal

De massa só tem o nome mesmo #Beijomeliga ( falando nisso neste quesito a coleção toda acertou, os nomes são lindos) Ô corzinha pobre viu! Essa só desce pra Nail art mesmo, não gostei de jeito nenhum! E vocês o que acharam?!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oii!!!

Essa linha realmente ta linda!
Adorei as cores!!!!

Lindo teu blog! To seguindo já!
Ta rolando um sorteio lá no meu, participa!

=*

divainside.blogspot.com

Antonia disse...

O que gosto nessa coleção é o fato dos esmaltes serem bem pigmentados, bem intensos... lindo esse rosa ficou!
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com