quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hello Sereias!

Então...passando pra mostrar pra vocês hoje a coleção A Lenda da Sereia da Avon. Comprei esta coleção super no medo pois a coleção Adoleta que eu super adorei as cores vieram todos os esmaltes que comprei com os pincéis horríveis (os piores que já vi, vou fazer um post para mostrar para vocês) e quando secam super enchem de bolinha. No resumo totalmente #Fail. Mas ainda assim apostei na Lenda da Sereia e tive sorte. Vamos ver isso aí nem AVON, compra de produtos não deve ser loteria!!! A Avon tem melhorado muito a sua cartela de cores, só precisa tomar cuidado com a qualidade (textura, secagem, pincéis...).
Vamos ao que interessa vou começar pela campanha com a linda Paola Oliveira feita para a revista.

Google Imagens.


Linda a foto da campanha e percebam que a coleção se estende a linha de maquiagem. Os queridinhos são: Lenda da Sereia, Mistérios do Mar, Deusa do Oceano, Beijo Enfeitiçado.

Arquivo Pessoal


Laranja aberto, cor do verão, pode se jogar sem medo de errar meninas. (Sou meio suspeita estou fã de laranjas)


Arquivo Pessoal


Mistérios do Mar é um turquesa (Verde + Azul) lindo, lindo, lindo; este com certeza vai ser um dos primeiros a acabar, vou usar muito muito. (Se a minha fila de esperar esmaltística deixar)

Arquivo Pessoal


Deusa do oceano é um roxinho bacana mas é o que eu menos amei na coleção.

Arquivo Pessoal

Beijo Enfeitiçado é uma doçura só. É lindo, apaixonante. Com certeza vou usar de montão também.


Arquivo Pessoal.


Esta é a coleção meninas, a durabilidade é boa, seca normal (nem rápido nem devagar), o brilho é muito bom como dá pra ver na fotos ( não usei nenhum Top coat). Me custaram 2,50 cada vidrinho na mão da minha querida revendedora Mery que sempre me mostra as novidades esmaltísticas da Avon assim que ela tem acesso. E aí meninas o que acharam da coleção?


2 comentários:

Anônimo disse...

O Mistérios do Mar é muito lindo! Infelizmente eu tbm nao tive uma boa experiência com a Avon. Até agora só comprei o garota da capa que veio com o pincel horrível e foi o emalte que mais encheu de bolhinha que já vi na minha vida. Apesar disso, adoro a cor que comprei...

Bjo,
Quelle

Antonia disse...

Excluindo o rosa, gostei demais das outras 3 cores... linda coleção!
Bjs =D
Esmaltes, MakeUp & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com