segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Unhas do Reveillon.

Todas as apaixonadas por unhas com certeza se preocuparam com as unhas nesta virada de ano. E eu não fiquei atrás..shaushuhauhs
Como eu trabalho dia de sábado e sexta foi um dia muito atribulado acabei indo dormir (na sexta) as 00:30 fazendo a unha na madruga e acordei no sábado as 6:30 só pra dar tempo de pintar as unhas.
Escolhi os esmaltes sexta a tarde o que facilitou o meu trabalho porque sempre demoro muito escolhendo. Deu vontade de usar um branquinho nas unhas mas a ocasião pedia uma "Q" a mais não é mesmo. Então usei: 

Metal Glam, Impala - 2 camadas
Na mira 3D, Impala - 2 Camadas
Craquelado Branco Iceberg, Big Universo - 1 Camada


Arquivo Pessoal

Ficou com um brilho incrível, infelizmente só tive tempo de tirar fotos para vocês hoje então já ta meio desbotadinho. Sempre faço o meu craquelado assim maiorzinho (em blocos, como eu chamo), não curto craquelados muito fininhos, as  amigas sempre perguntam como consigo fazer um craquelado tão perfeito e eu sempre respondo: - Sei que a informação que temos é pra passar a camada mais fina que conseguirmos, mas eu vou contra essa ordem ( já que gosto que fiquei com essa aparência de blocos). Passo uma camada intermediária ( não pode ser muito grossa também) e as rachaduras aparecem naturalmente revelado o esmalte debaixo sem se misturar com ele. 
O que acontece é que se você usa uma cada muito fina o craquelado pode se confundir com a cor debaixo e já era sua unha bapho. É comum acontecer isso com esmaltes de base de cor escura e craquelados brancos. Entretanto só vai acontecer se você passar uma camada muito fina ou se o esmalte de base ainda não estiver seco.  Pra quem não conseguiu ainda fazer um craquelê tão perfeitinho assim experimenta a minha dica, vocês já viram aqui mesmo no blog neste post um craquelado branco com o vermelho de base e super deu certo sem virar rosa.


E os queridinhos escolhidos para o Reveillon de vocês queridas quais foram? O que acharam dos meus escolhidos?



6 comentários:

Katia Ramos disse...

Amei a cor e a combinação ficou muito chique!
Adorei seu Blog e esto seguindo!
Visite o meu blog e segue ele tambem:
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com/

Unknown disse...

Suas unhas são lindas, mas eu n gosto de craquelado...a combinação ficou muito boa!
unhaelegante.blogspot.com

Antonia disse...

Eu gostei demais dessa esmaltada... Maravilhoso mesmo para o reveillón!!! Gostei das fotos! Realmente, os seus escolhidos foram óteemos!
Bjs =D
Esmaltes, MakeUp & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Carol Y. M. disse...

Ficou muito bonito, combinou mesmo para o Reveillon

Colors disse...

Meninas muito obrigada pelos comentários. Já estou seguindo todos os bloguitos!!

Bjos

Unknown disse...

Oii, eles são lindos, gostei daqui e ja estou seguindo, passa no meu e segue tbm bjuxx www.elegantesempremakeup.blogspot.com