sábado, 7 de janeiro de 2012

Vamos de Color Block? - Ton sur Ton

Saiu meio sem querer mas gostei muitíssimo do resultado por isso vou compartilhar com vocês. Preciso explicar que nem sempre o que eu faço nas unhas vem parar aqui no blog. Tenho problemas com o tempo que não me permite viver (como eu gostaria) aqui para/neste espaço. Vou tentar sempre atualizar as minhas "loucuras" nas unhas mas, tem coisas que aparecem em fotos mais rapidamente lá no Facebook (Colorindo Todo o Dia, só clicar no botão do Facebook no canto direito do blog.).
Vamos finalmente falar do post de hoje. Resolvi trazer outra tendência super forte do mundo da moda, para as unhas. Com certeza já ouviram falar em Color Block ou traduzindo Bloco de cor (na verdade já devem estar enjoadas), a idéia é usar cores contrastantes ou parecidas montando um look com cores em blocos, eu chamaria de montar um "look carnaval estiloso" ( e pensar que alguns anos atrás vestir-se assim era loucura, tinha que estar tudo combinando, bolsa, cinto e sapatos lembram-se?). O que eu vou mostrar nas unhas hoje é um Color Block Ton sur Ton que é a utilização de cores próximas na cartela de cores. O que pode ser uma boa opção pra quem tem um pouco de medo de arriscar demais colocando um verde com roxo por exemplo. A minha escolha foi as cores Vermelho e Laranja. 
Bom o laranja escolhido foi o Juicy Coral  da Boticário (que já usei aqui) e o vermelho que tem um super "Q" de laranja também foi o Garota verão da Colorama (por sinal gente, pra quem não abre mão de um vermelho ele é um vermelho aberto muito lindo, apostem nele pro verão.). Vamos ao resultado?


Arquivo pessoal.

Para obter este resultado pintei toda a unha com o Garota verão, esperei um pouco para dar uma secadinha (afinal de contas a intenção não é misturar as cores) e só então apliquei o Juicy Coral tentando pegar da metade da unha para cima. Não usei nenhuma fita adesiva para marcar uma linha reta, fiz a mão livre e da pra perceber que não ficou reto, marcado, em nenhuma unha, achei legal isso também, esta certa irregularidade.


Arquivo Pessoal.


Espero que tenha gostado do resultado meninas! Comentem e sigam o blog e nossos canais nas redes sociais. 

Beijos Coloridos!


3 comentários:

Unknown disse...

Nossa!!!
Quanta criatividade... Ficou lindoo.
Adorei a escolha das cores.
Beijo

Colors disse...

Que bom que vc gostou Jade. Volte sempre e aproveite para seguir o blog aqui e nas redes sociais. Bjos

Alê Moreno disse...

Laranja está com tudo e ficou bem legal assim.
To seguindo já!
Beijinho
Alê
http://vidrinhosdaale.blogspot.com