quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

É verão meu povo!! (Ainda)

Então, então meu povo o Verão ainda ta por aí neh... e tecnicamente só acaba lá pro dia 20 de Março quando tem inicio o outono. Você pode até pensar que esse post ta meio atrasado (Tá, tudo bem!!), mas pensa comigo.  Primeiro que no Brasil é verão praticamente o ano inteiro; segundo que se for contar direitinho ainda temos uns 42  dias de Verão oficial pela frente e terceiro que vocês sempre devem usar o que estiverem afim e não o que a Tendência "mandar". Por esse motivo futuquei o meu arquivo aqui e achei unhas que ainda não tinha mostrado aqui no blog e que são a cara do Verão, então lá vamos nós!



Essa tem praticamente um ano que eu fiz. Paixão total por ela. Facinha de fazer que só...Fui olhando pra uma foto do Flirck da Esmalteria Miss Verniz de uma unha que a talentosa Tati Ávila fez numa cliente e fui criando  a minha .




Essa acho a cara demais do verão, fala sério se não lembra piscina, mar, água no geral?!! Pra essa tive que ter muita paciência pra conseguir fazer sem ficar grosso. Utilizei 5 esmaltes diferentes, exceto os dois glitters da finalização, eu usei duas camadas de cada esmalte. Pinceladas bem finas e nada de resultado grosseiro no final.  




Essa ficou uma fofura, não queria mais tirar das unhas e ficava olhando toda hora...(rsrs). A cara do verão fala sério?! Céu azulzinho convidando pra um lindo dia na praia! Fiz esta unha utilizando a  técnica do adesivo caseiro , fiz uma base incolor e pintei as nuvens fazendo bolinhas, umas junto da outra fazendo assim  a extremidade da nuvem (com o fundo do meu pincel 01 de decoração para unhas) e depois só preenchi. Nuvens prontas, pintei as unhas com um azul que me lembrava o céu e fui recortando o adesivo e colando as nuvens onde eu queria, pra finalizar um Top Coat.




Essa eu fiz ontem pra completar este post. Esta gatinha modelando aí é minha cunhada, Alícia. Ela adora pintar as unhas e tava precisando ontem tirar um esmalte velho. Aproveitei fiz esse degradê com cores a cara do verão, usei a técnica da esponja.

E aí meninas, estão aproveitando o verão? Desfilem suas unhas por aqui também, mandem sugestões, opiniões, participem através do e-mail: colorindotodoodia@hotmail.com .

10 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Josiane!
Amei a melancia e as nuvenzinhas, mt fofo summer total!

unhaelegante.blogspot.com

Colors disse...

Brigada pela sua opinião e presença constante aqui Iasmin. Fico muito feliz!

Lilith (Paloma) disse...

Adorei a melancia!!!!
Já fiz uma parecida, mas deu trabalho viu hauahuaha

Curti o blog e já estou seguindo, se quiser passe lá no meu também para conhecer, e se gostar siga =)

Bjs

www.diquinhasdalilith.blogspot.com

' Almanaque das unhas *-* disse...

todas lindas de morrer!!
ja estou seguindo tb =) e obrigada *-*
beijos

almanaquedasunhaas.blogspot.com

Samia ✿ disse...

Ei, estamos tendo comunhão de pensamentos só pode! Fiz duas nail arts super parecidas com tuas primeiras duas fotos kkkkk, mas ficaram lindas as suas!
E muito fofa tua cunhadinha! *--*

beijinhos e bom carnaval!
Blog Variedades & Afinidades

Mél Pereira disse...

ooi
adorei o blog
e amei a melancia que fofa que ficou
já estou seguindo
passa no meu pra conhecer tb :)

beijos
adoletas.blogspot.com

Antonia disse...

Olha que eu fico desesperada no calor... é insuportável!!! Eu fico torcendo pelo outono e inverno, mas mesmo assim com risco de fazer calor, affe!
Bem, eu gostei das esmaltadas aqui... todas muito bonitas, e gostei da primeira, sim, gosto de cores vibrantes... lindas!
Bjs!
Esmaltes, Make_up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Unknown disse...

unhas lindas hehehe
passa la no meu blog?
http://estilolauraa.blogspot.com/
beijos

' Almanaque das unhas *-* disse...

eei, passa la no blog, tem selinho pra vc! =)
beijos

almanaquedasunhaas.blogspot.com

Unknown disse...

aprendi fazer e coloquei o paso a passo no meu canal http://youtu.be/MWIar7_i5EY