quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Lançamentos Outono/Inverno 2012.

E aí Girls, como andam as senhoritas?! Eu ando meio sumida, tive um terrível acidente e minha unha quebrou de forma terrível e dolorosa. Passei duas semanas sem pintar a unha e voltei a pintar só nesta semana mas, ainda ta com aquela cara de unha de criança que não julgo digno de mostrar pra vocês. Domingo acho que já vai estar melhor, vou escolher alguma cor nova pra mostrar por aqui.
Por enquanto vamos falar do assunto que bombou toda essa semana neh, os lançamentos...as novidades. Depois do SPFW não se fala em outra coisa a não ser dos esmaltes apresentados e usados pelas modelos. Vou mostrar as novas coleções da Impala, Colorama e Risqué. Só pra constar a Risqué foi mais uma vez a patrocinadora oficial da semana de moda.

Vamos à Risqué!
Primeiro que ela vai aumentar sua linha Tecnology e está trazendo novidades que têm o seu valor e muito.



Este primeiro aí é um Top Coat que promete (e pelo que já ouvi de relatos de outras blogueiras que já tiveram oportunidade de usa-lo, cumpre) secar em 30 segundos, dar um hiper brilho acompanhado de uma cobertura lisinha, eliminando inclusive as malditas bolinhas. Só pra constar que a Risqué não tinha lançado ainda nenhum Top Coat precisava mesmo fazer jus.
O segundo e o terceiro devem ser usados antes da esmaltação. Suas funções são de deixarem as unhas mais fortes, lisas e resistentes.
Por último nós temos um Óleo para cuidado noturno. Este não é muito novidade por que já existia. Estão lembradas do Risqué Night Repair? É ele mesmo de roupa nova. Promete cuidar das unhas enquanto temos nosso sono de beleza.
Novidade muito boa para as Girls alérgicas é que eles são livres daquelas principais substâncias responsáveis pela alergia da maioria. Portanto, podem usar sem medo. Já nas lojas.

Outra novidade é a coleção ainda sem nome que mais uma vez tem a assinatura de Reinaldo Lourenço. Os esmaltes ainda não têm nomes. Estes só compraremos em Março, judiação muita. Nos contentemos com a prévia das cores...



Achei os tons a cara do inverno mesmo!

A Colorama chegou com uma proposta divertida. A coleção: As Super Cores apareceu com nomes dos vidrinhos bem divertidos. Eu adorei todos os nomes. Confiram!




Verde Ninja, Azul Biônico, Ultravioleta, Rosa Incrível, Laranja Elástico, Mostarda Atômica (o mais engraçado com certeza), Marrom Mutante, Cinza Curinga
Essa coleção me empolgou pra valer. Nomes divertidos me ganham de graça e gostei das cores também (mesmo com a sensação de que tenho cores bem parecidas com o verde, o azul, cinza e o rosa). Dessa vou tentar adquirir todas as cores. As cores já estão no site da marca, segundo o @esmaltecolorama lá no twitter começaram a ser distribuídos em todo Brasil hoje, protanto em breve já termos em nossas mãos (unhas).

Por fim a Impala., com a sua coleção Impala Fun (traduzindo: Diversão)



Os nomes também são ótimos me lembram, inocência, leveza, felicidade. As cores não são as mais novas mas...Como são só 5 da pra pegar todas neh?!!! Está disponível apartir deste mês já.


Preços:
Risqué Tecnology - R$ 3,50 a 4,00.
Risqué Reinaldo Lourenço - (?)
Colorama -  (?)
Impala - R$ 2,90 und. ou 17,00 o kit.

Digam-me meninas o que acharam?


Um comentário:

Aryana Collares disse...

Amei o blog, ja estou seguindo..
me faz uma visita tb : http://hippiechicmakeup.blogspot.com/

beijos