sexta-feira, 20 de maio de 2011

Esmalte com feromônio?!

E aí meninas, curiosas pra saberem a cor de hoje?!!
Então vamos falar um pouco de um presentinho bem legal ganhado da minha amiguinha Tayane Bragança do Cores que quero (blog novo mas com promessa de ser sucesso). Já viu algum esmalte da marca Chillies´s Pink, se não essa é a sua hora de ficar informada. A promessa desses esmaltes é um pouco diferenciada e meio difícil de se comprovar, eles prometem atrair predentendes (shauhusah) é mole?!! Como isso é possível (se é que é!)?! Trata-se de uma linha de esmaltes que contem feromônio em sua composição lembra-se do feromônio das aulas de ciências/biologia?


Os feromônios ou as feromonas são substâncias químicas que, captadas por animais de uma mesma espécie (intraespecífica), permitem o reconhecimento mútuo e sexual dos indivíduos. Os feromônios excretados são capazes de suscitar reações específicas de tipo fisiológico e/ou comportamental em outros membros que estejam num determinado raio do espaço físico ocupado pelo excretor. Existem vários tipos de feromônio, como os feromônios sexuais, de agregação, de alarme, entre outros. Fonte: Wikipedia.


Com a promessa desses esmaltes você nem precisa mais procurar uma cigana pra ela trazer o seu homem amado/procurado em 7 dias ele(s) aparecerá(ão) mais rápido que isso. Brincadeiras a parte, como eu disse, difícil comprovar se realmente esse esmalte terá algum efeito mas como nosso vício principal é sobre as cores então apresento-lhes: Chillie´s Pink, Baladeira.

Nas minhas unhas.

Azul no vidrinho 

Totalmente duochrome, perceba algumas unhas verdes outras azuis.


Lá vamos nós:
  • Boa cobertura na segunda mão.
  • Durabilidade não tão boa.
  • Chamativo ao extremo (pelo menos em contraste com a minha cor de pele ficou).
  • Mesmo não contendo a especificação ele é Duocromático. Super azul no vidrinho mas nas minhas unhas na maioria do tempo verde total.
  • Como foi presente não sei o preço ( e fica muito feio perguntar neh?!)

E aí gostaram?! Solteiras de plantão podiam fazer o teste e contar pra gente se funciona neh?!

2 comentários:

Ianny C disse...

Opa!!! Gostei desse aí, rsrsrs...

Bruna Queiroz disse...

Nem te conto onde já vi esse esmalte... hahahahha