terça-feira, 24 de maio de 2011

Espaço da leitora.

Esse blog precisa de novidade não acham?! hsuahushauh. Bom tenho percebido que as queridinhas que passam por aqui pouco comentam nos post´s então resolvi dar uma revolucionada aqui, afim de trazer as minhas visitantes/leitoras pra mais perto desse blog.
Apartir da semana que vem (30/05)  vocês Visitantes/Leitoras e Seguidoras (É obrigatório ser seguidora do blog) poderão participar mandando o seu esmalte da semana. A organização se dará da seguinte forma, toda segunda-feira eu selecionarei 10 (no máximo) fotos do esmalte escolhido e usado por vocês que deverão ser enviadas para o e-mail: colorindotodoodia@hotmail.com, além da foto das suas unhas pintadas e apresentando o esmalte você deverá se identificar no e-mail colocando seu nome que aparecerá aqui abaixo da sua foto. Se quiser poderá também fazer um breve comentário sobre o blog, sua paixão por esmaltes ou o esmalte escolhido. Vale montagens com fotos do seu rosto (se quiser aparecer mais efetivamente) e as unhas.
Já está valendo o envio.
Beijos Coloridos.

4 comentários:

L. Quelle disse...

Oi Jose! Adorei o seu convite no face porque simplesmente adoooooro blogs e o seu já está nos meus favoritos! Também acho lindas unhas com esmaltes, mas sofro do triste mal do comodismo e não consigo manter as minhas unhas sempre pintadas como eu queria. Espero que o seu blog me sirva de inspiração! Risos... Um grande beijo!

Colors disse...

Nossa que honra. Adorei o seu comentário e adorei saber mais ainda que estou como favorita. Então já inspirei uma amiga que roía as unhas e hoje ela anda diva por aqui com as unhas feitas e sempre pintadas será que te darei sorte também?!

Bruna Queiroz disse...

Hummm! Que boa idéia em me tornar famosa! kkkkkkk

L. Quelle disse...

Espero que sim Jose, porque tô precisando muito! risos...