segunda-feira, 30 de maio de 2011

Primeiras contribuições.

Bom ainda em número reduzido mas, não tão menos importante, teremos essa semana a contribuição de três gatíssimas Bruna Queiroz; Lajana Quelle e Irani Pereira (Minha mãe, acreditem se quiser); que me enviaram as fotos das suas charmosas unhas.
Como vocês devem ter visto no post anterior (Se não viu clica aqui.) esse agora é o novo espaço para você querida leitora aparecer neste blog, então lá vamos nós apresentar as unhas dessa semana.

Bruna Queiroz
 "Flocado da Big Universo *é emprestado :((((( 
Por cima do lindo preto fosco, que deixou de ser fosco rapidinho! "

Bjos!
Bruna Queiroz
 Flocado Raio Gama Da Big Universo






Lajana Quelle

"Gente, eu ainda sou iniciante e essa foi a minha primeira tentativa de unhas decoradas, portanto não reparem!! Risos...
Usei os esmaltes: le rose da IMPALA (cremoso), Rosa chiclete da COLORAMA (2 em 1 - verniz e cor) e Turmalina da RISQUE (cremoso)" 
Bjo,
Quelle

 Esmaltes da Quelle





Irani Pereira
"AAaa, também quero participar, fotografa as minhas unhas!"
(Pedido de mãe, atendido)
Vermelho de Guerra Impala SPFW  e Glitter Raio de Luz Impala


Espero que mais leitoras se animem a mandar suas fotos pra gente! Vamos compartilhar a nossa paixão galera! E não se esqueçam: "Mais um(a) é sempre bom!"

Nenhum comentário: