segunda-feira, 30 de maio de 2011

Inglesinha?!

Unhas pintadas com renda e a pontinha com um rosinha desconhecido no momento.

Há muito faço a gracinha de pintar a pontinha das unhas de outra cor. Prova  disso é essa foto acima (resgatada do orkut) do ano passado. Mas ultimamente se tem ouvido falar muito na tal da inglesinha (eu nem sabia que era esse o nome) e aí está por dentro do que se trata?!
A Francesinha já é conhecida de todas nós, aquela unha clássica pintada de renda e com um branquinho a mais na pontinha da unha, há quem prefira mais fininha ou mais grossa mas independente disso é certeza de público. Agora pra quem não curte muito o branquinho e gosta mesmo é de colorir bem as unhas as inglesinhas são uma boa opção e da pra variar bastante. E afinal de contas que diacho é mesmo essa inglesinha?! Nada mais é que uma francesinha colorida.
Existem inglesinhas feitas apartir de uma mesma cor, variando apenas a textura, como essa:

Fonte: Google 


Ou de cores totalmente diferentes como nos dá o exemplo Débora Secco:
Fonte: Google
O legal mesmo é brincar com as cores, essa semana eu me inspirei e fui (to indo na verdade) de Inglesinha:

Arquivo pessoal


Carbono Colorama coleção Urban + Na mira 3D Impala coleção SPFW
Lembrando que essa moda foi lançada aqui no Brasil após a campanha de lançamento da grife Yves Saint Laurent.
Campanha dos esmaltes da grife Yves Saint Laurent

E aí meninas inspiraram-se?!

Fonte: Globo.com






Um comentário:

L. Quelle disse...

Por incrivel que pareça, nunca fiz nem a francesinha, mas adorei a possibilidade de combinar cores da inglesinha, eu não conhecia. Mais uma inspiração!