quarta-feira, 19 de outubro de 2011

I Encontrão Colorido!

Bom, no último domingo (16/10/11) realizamos na praça Ruy Barbosa em Jequié Bahia o I encontrão colorido.
Esse encontro foi idealizado pela blogueira que vos escreve e por minha amiga Ianny Caroline lá no Facebook numa rotineira noite qualquer. O post continha um covite para a realização de uma reunião colorida na casa de Ianny e ela teve a idéia de um encontro maior e assim, com mais de 70 comentários no post original, surgiu a ideia corajosa de reunirmos em praça pública para compartilhar a nossa paixão.
Abracei a idéia e acreditei que muitas das meninas que estavam empolgadas com a possibilidade apareceriam. Não foi o que aconteceu. Entretanto o que aconteceu foi bacana, gostoso e extremamente válido. Tarde diferente e que chamou a atenção das pessoas que estavam no local. Pudemos conversar com algumas pessoas e trocar informações e o bacana foi isto.
Vou deixa-las com as fotos agora.


As Coloridas.

Quem nos curtiu.

A noite chegou.


Bom, embora com pouca gente nossa reunião foi só alegria e cor! Acreditem perguntaram se estávamos dando curso ou quanto cobrávamos pra pintar as unhas (rsrsr)! Vamos ver se da próxima vez aparece mais gente. E aí meninas me contem sobre o que acharam da idéia!

Beijos Coloridos!


5 comentários:

Ianny C disse...

Nath de vermelho, nay de rosa, dryelle de branco c flores e carol de lilás...

Naty - Boa dica de beleza disse...

Que legal este encontro, e quantos vidrinhos heim! Se acabaram pelo jeito... Adorei! Bjão!

Anônimo disse...

Vocês arrasaram meninas!! Não pude ir, a formatura me consumiu desde a semana passada... :( Adorei e fiquei só na vontade! Bjos!

Anônimo disse...

Risos!! Esqueci de assinar! Bom, sou eu, Quelle! Risos...

Juliana disse...

Gostei muito do blog e já estou seguindo.
Beijokas!
blogromanticpink.blogspot.com