segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ombré Nails.

Então o chamado Ombré Hair foi uma tendência recente no mundo da moda não é mesmo?! Mas vamos começar definindo o que seria um Ombré. Ombré  deriva do francês e significa sombreado ( fonte: Uol Estilo. Beleza), e não é que essa modinha já chegou até as unhas. Na verdade pra mim isto não é muita novidade, já me utilizava antes de técnicas pra fazer o que antes era chamado Degradê que por sinal apareceu aqui no blog aqui. Esta semana uma amiga comentou sobre o concurso cultural da Colorama lá no twitter e resolvi participar. O concurso é o seguinte é necessário pintar as unhas com esmaltes da coleção indicada por eles, a coleção da vez é a Fashion lembram dela?



Esmaltes: Clássico, Jeans, Militar, Tapete vermelho, Clubber, Hippie Chic, Rock.


Eu me meti a participar do concurso e me joguei no Jeans e Hippie Chic para a construção do meu Ombré Nails, confiram e me digam se tenho chances.


                   Arquivo Pessoal. Técnica do esponjamento.

Beijos Coloridos!






P.S> Só pra constar eu fui uma das escolhidas pelo @esmaltecolorama lá no twitter. Confiram o tweets:





#prestaçãodecontas

4 comentários:

Depois dos 25 disse...

Nossa, nunca tinha visto unhas assim, essa azul de duas tonalidades está muito diferente! Lindas! Mas não animo, sou fã do vermelho!

Beijos

Colors disse...

Obrigada querida, horradíssima com o seu comentário. O vermelho é mesmo viciante e irresistível, mas se jogue em outras cores de vez em quando e te garanto que o azul é tão viciante quanto o vermelho.

Beijos

Tayane Bragança disse...

Achei lindo! Sabe o que pensei aqui? Você podia finalizar com o Disco Ball, ia ficar um arraso (lógico que não pro concurso, por ser da Colorama)!

Beeijo, gatona!

Colors disse...

Fala não Tay, fiquei com vontade de fazer um monte de coisa mas n fiz pelo concurso. Tô com um glitter azul clarinho aqui que tinha pensando em coloca-lo só na pontinha pra dar uma alegrada e não fiz pelo concurso. A sua aidéia do disco ball é ótima!