domingo, 10 de junho de 2012

Piquenique - Trem da Vida




Dessa coleção comprei apenas quatro (4). E bem que eu queria fazer um post único mostrando os bonitos mas prometi à umas amigas que mostraria o vermelho das minhas unhas o mais breve possível porque achei a cara das duas Branquelas.
LINDAS mas branquelas! Acho que vermelho fica muito bem em meninas branquinhas, não que as morenas e negras não possam ou devam usar; vale sempre a regra do que você gosta ou está afim - mas em meninas brancas a cor vibra!

Comprei achando que tinha um fundo rosa e descobri que não tem nada de cor alguma a não ser vermelho, vermelho puro! Confiram!



Vermelho puro tradicional! Este é o Piquenique! Paguei R$ 2,50. Estou usando o Top Coat roxinho da Avon!

Gostaram?! Comentem!


Post Dedicado a Raiana Souza e Isnanda Silva. Amo vocês mesmo sendo Branquelas!!! Afinal de contas o Vermelho do meu coração combina demais com vocês!  Emoticons de amor emoticon amor coração





5 comentários:

Rai disse...

Liiiindo! Ameei! Adoro vermelhos vermelhos, puramente vermelhos! rsrs
E não é que eu seja BRANQUELA, sou morena clara, é diferente! kkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, adorei, tanto o esmalte quanto a homenagem!
Amo vc!
=**

Isnanda disse...

Adorei meeesmo essa cor!
Tenha certeza que vou comprar. Será que ele vai tirar o Beijo da Risqué do posto de queridinho?? hauhauha
Beeeeijo!

Lalí disse...

Lindo esse vermelho!! Teeeenho que ter! Hahahaha...

Beijos

Coisa Phynna disse...

Dessa coleção eu já usei o Vinho Camurça e detestei!
:-[ experimentei o alegria e tb ficou péssimo, nem sei de dou chance pras outras cores!

Bjs

++ Post Novo: Calças Floridas - Floral Pants http://t.co/qGwvNjD7

Aline Henriques disse...

Esse vermelho é lindíssimo!!! Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo! Me faz uma visitinha também, vou adorar!!!
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/