domingo, 3 de junho de 2012

Retorno, Unhas Splash e afins.



Nem vou falar sobre a ausência, quem me acompanha ( se é que alguém faz isso...srsrsrrs), sabe que vez em quando eu dou uma sumida e sempre retorno das cinzas depois. 
Pensando em sair do blogger...namorado me convencendo a mudar...pensando ainda.
Bom, vamos ao que  interessa...Enquanto eu estive fora rolou muita coisa não é mesmo? Caviar Nails, Unhas de Pelúcia, mas hoje não vim mostrar nem uma nem outra... Alguém aqui já viu as Nails Splash (unhas espirradas)? 
Essa é pra meninas que gostam de coisas diferentes nas unhas. Vou deixar vocês com um vídeo que não é meu  só pra salientar, não conheço a dona também mas é sempre bom dar um like pra um trabalho que te ajudou. RETRIBUA! 


Agora vejam como a minha ficou!




Os esmaltes utilizados foram: 
1- Mostarda Atômica; As Super Cores, Colorama
2- Laranja Elástico; As super Cores, Colorama
3- Roxinho da Avon (Top Coat)


















Gostaram? Lá no blog Tanto Blush vocês encontram os meus comentários sobre o novo hidratante de cutículas da Avon. Comentem aqui e corram pra lá!



Um comentário:

Maiilen disse...

Ahh, que LINDA!
Eu queria tanto saber fazer essas artes nas minhas unhas, maaas infelizmente sou péssima!

LINDAS, LINDAS! ;D